Homem tem morte cerebral após ser agredido no bairro Brasília, em Guanambi


Um homem teve morte cerebral após ser agredido, na noite de sábado (11), na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília, em Guanambi (BA).

O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi acionado e comunicado sobre a agressão, por volta das 20h. Ao chegar ao local, uma guarnição foi informada que José Carlos Pinto de Brito, 55 anos, já tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A equipe policial deslocou até ao HGG, onde encontrou José sob cuidados médicos, desacordado e com sangramento no ouvido direito. A morte cerebral foi confirmada na manhã deste domingo (12).

A PM foi informada por uma testemunha quem teria sido o suposto autor da agressão. Diante do relato, em rondas pela Rua Paraíba, no bairro Brasília, o agressor foi localizado pela PM. O homem, identificado como Carlos Roberto Pereira da Silva, 38 anos, conhecido como “Carlinhos”, estava em visível estado de embriaguez e sem lesão aparente.

Carlos foi apresentado na 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por: Portal Alô Pilões



Fonte: Portal Alô Piloes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *