x

Chuva volta a causar transtornos em São Paulo

 


 

A chuva que caiu nessa quinta-feira (20) causou transtornos em regiões da capital paulista. Entre as 7h30 e as 18h30, a Defesa Civil registrou mais de 50 chamados para quedas de árvores, outros nove de desabamento e quatro de deslizamento.

Na zona leste de São Paulo, escolas foram afetadas. O muro de uma unidade municipal caiu e em outra escola, houve um destelhamento. Uma professora da escola Zacaria Mauro Faccio Gonçalves foi atingida e teve ferimentos leves no braço. Ela foi encaminhada a um hospital e já está liberada. Não houve outras vítimas.

Apesar do problema, as escolas afetadas não tiveram as aulas suspensas nesta sexta-feira (21). Segundo a Secretaria de Educação, os locais estão isolados e equipes de manutenção foram enviadas para apurar os danos.




Fonte: Radioagência Nacional

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *