Vamos começar com o Campeonato Carioca, Taça Guanabara. O Maricá derrotou o Nova Iguaçu por 2×0. O Flamengo goleou o Bangu 5×0. E o Botafogo, em casa, perdeu para o Volta Redonda por 2×1.
No Campeonato Mineiro, também, teve zebra. O Athletic bateu o Cruzeiro por 1×0. Atlético Mineiro e Democrata de Governador Valadares ficaram no 1×1.
No Paranaense, o Athletico Paranaense empatou com o Operário em 1×1. O Coritiba venceu o Maringá por 2×0.
No Paulista, o Bragantino bateu o Velo Clube 1×0. O Corinthians venceu o Água Santa 2×1. Ponte Preta e Portuguesa ficaram no 0x0. E de virada, o Palmeiras venceu o Santos, na Vila Belmiro, por 2×1.
Copa Verde. O Capital, nos pênaltis, derrotou o Ceilândia e está classificado para a próxima fase. Assim como o Porto Velho, que derrotou o Humaitá por 3×2. O Tocantinopolis venceu o GAS, 2×1, e também está classificado. No duelo Capixaba, o Rio Branco levou a melhor do Vitória e venceu por 2×1 e está classificado. O Águia de Marabá, nos pênaltis, bateu Independência, também passou de fase.
O União Rondonópolis, do Mato Grosso, venceu a União Carmolandese por 3 a 0 está classificado, assim como São Raimundo, de Roraima, que goleou o Trem por 4 a 1. Luverdense bateu o Operário, do Mato Grosso dos Sul, 1 a 0 e também carimbou o passaporte.
Copa do Nordeste, o América de Natal venceu o Juazeirense 2 a 1, o CRB empatou com vitória 2 a 2, o Sport venceu o Ferroviário 2 a 1 e o Náutico bateu o Ceará por 1 a 0.
Copa São Paulo de Futebol Juniores, o Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0 e vai fazer a final da competição contra o São Paulo.