E o futebol brasileiro entrou em campo de vez neste fim de semana com a temporada 2025. Campeonatos regionais: no Baiano, os dois grandes empataram — Vitória com o Barcelona e Jacuipense com o Bahia. Todos os jogos terminaram zero a zero.
No Rio de Janeiro, os quatro grandes não conseguiram vencer suas partidas. O Botafogo foi derrotado pelo Maricá por 2 a 1. O Vasco empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu. O Flamengo foi derrotado pelo Boa Vista por 2 a 1 e o Fluminense ficou em zero a zero com o Sampaio Corrêa.
Em Santa Catarina, o Joinville ficou em zero a zero com o Figueirense. Já no Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense venceu o Paraná por 2 a 1, enquanto o Coxa, o Coritiba, perdeu para o Londrina por 2 a 0.
No Campeonato Pernambucano, os três grandes também não alcançaram os três pontos. Os três jogos terminaram empatados em 1 a 1: Decisão e Santa Cruz, Náutico e Petrolina, Afogados e Esporte Clube do Recife.
Na Supercopa da Espanha, clássico realizado na Arábia Saudita, deu Barcelona, campeão com goleada por 5 a 2 sobre o Real Madrid. O Real Madrid saiu na frente por 1 a 0, mas tomou a virada até os 5 a 1. Só no finalzinho, Rodrigo fez um gol de falta para o Real Madrid, fechando o placar em 5 a 2.
Destaque da partida para o brasileiro Raphinha, que fez dois gols, deu assistência para mais um e foi eleito o craque da decisão. O Barcelona conquista mais um título da Supercopa Espanhola.