Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros, na noite de domingo (13), na BR-030, em Caetité, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do Posto Sabrina, envolvendo um Chevrolet Ônix branco e um VW Saveiro Cross vermelho.
Além do condutor, no Onix viajava outras duas pessoas. O Saveiro era ocupado apenas pelo motorista. Todas as vítimas, que aprentemente sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité.
Após a retirada dos veículos da pista, a Polícia Miltiar realizou a desobstrução da via e a normalização do tráfego. Foram confeccionados o Registro de Acidente de Trânsito (RAT) e colhidas as versões dos envolvidos para os devidos encaminhamentos legais.
Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões
Fonte:Portal alô Pilões