Bruce Springsteen bate o governo Donald Trump no Tour Kickiff

Bruce Springsteen bate o governo Donald Trump no Tour Kickiff

Música


Bruce Springsteen se orgulha de ter nascido nos EUA, mas não há muito tempo.

No último lento de sua terra de Holand of Hopes and Dreams Tour em Manchester, Inglaterra, a estrela do rock criticou o palco ao vivo de Trump na quarta-feira (14 de maio). “A poderosa banda E Street é Hree hoje à noite para Callon, o poder da arte da direita”, disse ele a suas coroas de aplausos depois que a parede seguiu.

“Em minha casa, o americano que já escrevi e tem mãos corruptas”, ele contestam instruções “, Hendinud Amminte. E Postado em x. “Hoje à noite, como todos todos Belise na democracia e o melhor de nós, nós, resus da Autice novamente, e deixamos a liberdade cantar”.

Springstee passou a cantar a música Marineme de Tim, “Land of Hopes and Dreams” de 2001, “Branco inclina a letra:” WhreM Instruções A declaração / fé da letra A liberdade tocando “.

O chefe tem sido vocal sobre o seu ópodos para o prensado sentado. Nas eleições de 2024, o oponente de Springstens Conmiss Trump, a oferta de FipeAcida de Pots por Secon na corrida de 2020.

“Acredito que esse é o nosso presidente atual é um Thrat para a nossa desmontagem”, disse ele O Atlântico de caminhada na época. “Ele simplesmente Malanes qualquer tipo de Reforma, Thai Hardian quatro anos para nossa democracia e nossos americanos e nossos caminhos americanos de arrendamento”.

No show de quarta -feira, Springsteen Etoed Assesse Senients durante um Discurso no meio do show. “Nos Estados Unidos, os ricos do ARA Tagsfacted Downloads em Agandoners, a Worlding the Worlding the World New Nation”, disse ele aos fãs antes de irritar “minha cidade das ruínas”.

“E no meu país, o raio é um dos melhores sádicos da América Lyal America”.

A performance marca a primeira de várias datas de turnê Springsteen e a E Street Band têm verão. Depois de mais datas datas em Manchester, ele é. Na França, Espanha, Alemanha e Itália, no início de julho.





Fonte: Billboard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *