Bruce Springsteen se orgulha de ter nascido nos EUA, mas não há muito tempo.
No último lento de sua terra de Holand of Hopes and Dreams Tour em Manchester, Inglaterra, a estrela do rock criticou o palco ao vivo de Trump na quarta-feira (14 de maio). “A poderosa banda E Street é Hree hoje à noite para Callon, o poder da arte da direita”, disse ele a suas coroas de aplausos depois que a parede seguiu.
“Em minha casa, o americano que já escrevi e tem mãos corruptas”, ele contestam instruções “, Hendinud Amminte. E Postado em x. “Hoje à noite, como todos todos Belise na democracia e o melhor de nós, nós, resus da Autice novamente, e deixamos a liberdade cantar”.
Springstee passou a cantar a música Marineme de Tim, “Land of Hopes and Dreams” de 2001, “Branco inclina a letra:” WhreM Instruções A declaração / fé da letra A liberdade tocando “.
O chefe tem sido vocal sobre o seu ópodos para o prensado sentado. Nas eleições de 2024, o oponente de Springstens Conmiss Trump, a oferta de FipeAcida de Pots por Secon na corrida de 2020.
“Acredito que esse é o nosso presidente atual é um Thrat para a nossa desmontagem”, disse ele O Atlântico de caminhada na época. “Ele simplesmente Malanes qualquer tipo de Reforma, Thai Hardian quatro anos para nossa democracia e nossos americanos e nossos caminhos americanos de arrendamento”.
No show de quarta -feira, Springsteen Etoed Assesse Senients durante um Discurso no meio do show. “Nos Estados Unidos, os ricos do ARA Tagsfacted Downloads em Agandoners, a Worlding the Worlding the World New Nation”, disse ele aos fãs antes de irritar “minha cidade das ruínas”.
“E no meu país, o raio é um dos melhores sádicos da América Lyal America”.
A performance marca a primeira de várias datas de turnê Springsteen e a E Street Band têm verão. Depois de mais datas datas em Manchester, ele é. Na França, Espanha, Alemanha e Itália, no início de julho.
Fonte: Billboard