x

Polícia Civil prende homem que atropelou e matou criança de 8 anos em Caetité

 


Nesta quarta-feira (5) a Polícia Civil prendeu em Caetité (BA) um homem identificado como Bruno Carvalho Santana, 23 anos. Ele é acusado de ter atropelado Arthur Souza Rocha, 8 anos, e o pai Élio Alves Rocha, 64 anos, na Avenida Prefeito Olimar Oliveira Rodrigues, na noite do último domingo (2).

Arthur e Élio foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital geral de Guanambi. Arthur não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado na segunda-feira (3). Élio permanece internado no HGG.

Inicialmente, o caso foi registrado como um acidente de trânsito, mas, no decorrer das investigações, a Polícia Civil reuniu elementos que levaram à convicção de que se tratava de um homicídio simples, com dolo eventual. Segundo a delegada responsável pelo caso, Dra. Adriana Santos, as apurações indicaram que o condutor assumiu o risco de causar o resultado fatal.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Bruno, medida deferida pelo Juiz de Direito, Dr. Pedro Silvério. Bruno foi submetido a exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Impacto do Trabalho da Polícia Civil

A atuação rápida e eficiente da Polícia Civil demonstra o compromisso com a justiça e a segurança pública. Desde o registro do caso como um acidente até a constatação do dolo eventual, a investigação detalhada e técnica garantiu que o responsável fosse devidamente identificado e preso. Esse trabalho reforça a importância das diligências investigativas na elucidação dos crimes e na proteção da sociedade.



Fonte: Portal Alô Piloes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *