x

Criança atropelada por motociclista que empinava de moto morre no Hospital Geral de Guanambi

 


Foto: Reprodução

Uma criança de 8 anos, identificada como Arthur Souza Rocha, morreu na madrugada desta segunda-feira (03), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde estava internado após ter sido atropelado por uma motocicleta, em Caetité (BA).

Arthur e o pai, Élio Alves Rocha, 64 anos, foram atingidos pela moto na Avenida Prefeito Olimar Oliveira Rodrigues, por volta das 20h de domingo (2). Testemunhas relataram a para a PM, que um indivíduo conduzindo uma Honda XRE, estava empinando quando atingiu as vítimas e logo após fugiu sem prestar o devido socorro.

Élio segue internado no HGG, com fratura na perna e  escoriações pelo corpo. O caso gerou grande comoção na cidade e em toda região. A população clama por Justiça.

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões



Fonte: Portal Alô Piloes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *