Fred e Larissa confirmam término do namoro: 'Não seguimos mais juntos'
" title="
Fred e Larissa confirmam término do namoro: 'Não seguimos mais juntos'
" decoding="async" loading="lazy" />
Foto: Reprodução/Instagram
ANÚNCIO
Após rumores acerca do término do relacionamento, Fred e Larissa confirmaram o fim do namoro na tarde desta sexta-feira (26). Ambos se manifestaram nos perfis do Instagram sobre o término e agradeceram um ao outro pelo momento vivido pelos dois.
“Um dos meus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser muito sincero e ter o coração aberto com todo mundo que me acompanha, por isso divido com vocês que Larissa e eu não seguimos com a relação que tivemos nos últimos meses”, disse Fred.
“Desde o início das nossas participações no BBB 23 e também aqui fora, vocês puderam acompanhar um relacionamento de muito respeito, parceria e cumplicidade. Dividimos grandes momentos daquela que, com certeza, foi a jornada mais maluca e uma das mais especiais das nossas vidas e isso vai ficar marcado pra sempre”, completou.
Já Larissa mandou um recado direto aos fãs do casal: “Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos”.
“Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará carinho pelo o que vivemos nesses últimos meses”, completou a ex-BBB
O relacionamento dos dois chegou ao fim um mês após o término do reality show global.
Juliana Paes elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um registro sensual em um ensaio feito em uma gruta no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
O click, postado no Instagram, precisou ser censurado na parte dos seios devido as regras da plataforma. A fotografia foi feita pelo perfil PUPIN + DELEU.
Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a boa forma da atriz. “Belíssima”, escreveu Grazi Massafera. “Minha musa”, comentou Sheron Mennezes. A atriz Giovanna Antonelli comentou com um coração no registro da colega.
Em entrevistas, a artista confessou que passou a dar ainda mais atenção ao corpo e cuidar da alimentação na fase mais madura da vida. “Conforme a gente amadurece, precisamos fazer boas escolhas. O corpo não se recupera igual”, contou à Quem.
Juliana revelou que apesar de estar mais atenciosa, não deixa de aproveitar o que pode ser considerado como os pequenos prazeres da vida.
“Eu bebo cerveja, mas não dá para beber cerveja todo dia. A gente fica mais cuidadosa e minuciosa com o que vamos comer. Temos que dormir bem também para estar bem para cuidar dos filhos e da própria vida. A gente precisa estar bem em primeiro lugar.”
As recentes declarações feitas pelo presidente do Banco Central(BC), Roberto Campos Neto, animam o mercado sobre os rumos da economia no segundo semestre deste ano. Em suas falas, o presidente ressalta melhora, mesmo que lenta, no comportamento da inflação brasileira. Para o economista Fernando Bento, o sinal de queda da Seliccomeça a parecer mais crível nas projeções dos analistas. “A inflação de fato vem mostrando uma queda. Acho que a gente começa a vislumbrar uma possibilidade talvez já de ter uma queda em agosto. Estávamos esperando isso só para setembro. Mas com esse novo discurso, um pouco mais otimista, quem sabe já em agosto começa uma redução da Selic”, comentou. O economista ainda reforçou que o índice de confiança do mercado também se eleva em razão do surto de inflação mundial, outro ponto destacado por Campos Neto. No entanto, segundo Bento, a elevação da taxa de juros no Brasil, desde 2022, faz com que o país tenha uma inflação mais baixa em relação a grande parte das demais nações desenvolvidas.
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), declarou, nesta terça-feira, 30, que o texto do novo arcabouço fiscal, aprovado na Câmara dos Deputados, vai passar pela Comissão de Assuntos Econômicos antes de ser votado no Senado. Na quinta-feira, 1º, líderes partidários devem receber o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para discutir a regra fiscal. Pacheco afirmou ainda que a proposta vai ser tratada como prioridade dentro da Casa até o fim de junho e que o relator do projeto será o senador Omar Aziz (PSD): “Vamos cumprir essa etapa. Ouvir o ministro Fernando Haddad, reunião de líderes, a Comissão de Assuntos Econômicos fará o debate em relação a essa matéria e eventualmente pode fazer audiências públicas a respeito desse tema. Assim que chegar no plenário nós vamos tratar como prioridade e espero que no decorrer do mês de junho o Senado possa apreciar e espero que aprove o projeto de lei complementar do regime fiscal”.
O arcabouço fiscal foi aprovado pela Câmara na semana passada e se for confirmado no Senado vai substituir o chamado teto de gastos. O novo texto ainda pode sofrer alterações e, se isso ocorrer, ele volta para mais uma análise dos deputados em plenário.