Famílias iniciaram uma briga coletiva na Disney, em Orlando (EUA), nesta segunda-feira (15) por conta de uma disputa para tirar foto com a placa de 100 anos do parque.
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.
** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2
O Bahia decide uma vagas nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), contra o Santos, na Arena Fonte Nova. Após o empate sem gols no confronto de ida, o time que vencer o duelo marcado para 19h vai se classificar para a próxima fase da competição.
Titular no primeiro confronto contra o Peixe, ao lado de Rezende, o volante Acevedo deve retornar para a equipe principal na partida desta quarta-feira. O meia Thaciano não pode atuar pelo Tricolor na Copa do Brasil.
Para esta quarta, a tendência é de que o técnico Renato Paiva repita a mesma escalação usada na Vila Belmiro. O time provável tem: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende e Ryan (Chávez); Cauly, Biel e Everaldo;
Em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. O volante Acevedo acredita que o apoio da torcida pode ser um fator determinante para que o Bahia consiga o triunfo.
“É um apoio a mais, uma força a mais que temos. A Fonte Nova cheia nos apoiando é vital para passar de fase”, afirmou o jogador.
ANÚNCIO
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Segundo o volante do Bahia, a atenção na marcação também deve ser redobrada na partida decisiva desta quarta.
“Temos que estar mais focados. Nas poucas vezes que os adversários chegam, convertem. Temos que estar um pouco mais atentos, mais focados”, apontou Acevedo.
Se passar de fase, o próximo adversário do Bahia será definido através de um sorteio. A data ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Começar a manhã com uma alimentação nutritiva e saudável é presságio de boas refeições o resto dia inteiro. Então, aproveite e aprenda essa receita da Nestlé, que leva apenas 7 ingredientes. Estamos falando da crepioca de cenoura com recheio de tomate e requeijão.
ANÚNCIO
Tudo fica pronto em apenas 10 minutos e só é necessário uma frigideira. O prato é bem saboroso e pode ser consumido no café da manhã e também nos lanches. Bom apetite.
Crepioca de Cenoura com Recheio de Tomate e Requeijão
Ingredientes
1 ovo
1 cenoura cozida e amassada
1 colher (sopa) de tapioca hidratada
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de Requeijão
meio tomate picado
1 pitada de orégano
Modo de Preparo
Em um recipiente, misture bem o ovo, a cenoura, a tapioca e o sal. Reserve.
Em uma frigideira antiaderente untada com 1 fio de azeite, coloque a massa e deixe dourar dos dois lados.
Recheie com o Requeijão, o tomate e o orégano. Sirva.
'Vai na Fé': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (31)
" title="
'Vai na Fé': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (31)
" decoding="async" loading="lazy" />
Foto: Reprodução / TV Globo
No capítulo de “Vai na Fé” desta quarta-feira (31), Clara (Regiane Alves) não vai aguentar e acabará contando toda a verdade sobre a relação dela com Helena (Priscila Sztejnman) para Theo (Emilio Dantas).
ANÚNCIO
Veja o resumo do capítulo:
Janaína desliga o telefone desesperada, enquanto Hugo a observa. Ben conversa com Jenifer sobre a denúncia que farão ao Ministério Público. Sol se preocupa quando Jenifer avisa que ela será testemunha no caso contra Theo.
Clara recebe um convite para um encontro com antigas modelos e pede para Helena ir com ela. Lumiar vê Clara e Helena juntas. Ben encontra Theo e Lumiar no bar e teme pela ex-mulher.
Theo tenta conter a raiva quando Lumiar não deixa ele ficar em sua casa. Kate comenta com Jenifer sobre Orfeu. Sol decide ir com Marlene e Bruna vender quentinhas. Orfeu avisa a Hugo que sua dívida com ele não acabará. Sol vê Ben e Valéria juntos. Clara confessa a Theo sobre sua relação com Helena.